10 novembro, 2011

#76 | so f*cking tired!

As meninas que, como eu, estão a terminar a tese sabem do que falo. Não interessa se o tema é o não do nosso agrado – no meu caso até é. Mas chega a uma altura em que o tema associado à pressão, às datas de entrega, às datas de apresentação, a tudo – já não faz com que adores a tua tese. Pelo contrário – vou apresentar a minha dia 14 Novembro (segunda) e sinceramente, podia já ser hoje – estou completamente saturada deste assunto.

 

163847_1772182706044_1283578515_2007982_6829261_n

Whish me luck! Até lá, andaremos meio em off– o blog, claro – eu não me posso dar a esse luxo.

Depois disso, espero publicar umas coisas sobre a minha visão da moda, umas wishlists (que estão a crescer alucinantemente), e outras coisas!

 

Até lá..

 

27 !

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução.

3 comentários:

  1. Oh, então dedica-te a ela. Daqui a uma semaninha já estás livre disso.
    Eu ainda estou a começar a minha, mas já sei que em maio também irei andar assim, nessa correria. Mas para já, estou solidária contigo! :p *

    ResponderEliminar