14 novembro, 2011

#77 | YEAH

Girls, já está – apresentei a tese! Tive 17 (era o que eu precisava!) – Mais uma engenheira! Estou super feliz!

 

O dia tem sido atarefado – recebi uma maquilhagem flash da Sephora, e ao contrário do que eu pensava, foram usados óptimos produtos. Tenho neste momento na minha pele – Porefessional, Erase Past, a base (que não me lembro do nome), e a máscara They’re Real! – tudo benefit. Sombras da Naked Pallete, Urban Decay e lápis waterproof, Sephora!

 

Para já posso dizer que a máscara é tudo o que dizem e muito mais – adoro!

 

O resto, tenho de esperar até à noite para ver como se porta.

 

Ainda recebi uns presentes, à conta da finalização do curso – espero mostrar tudo esta semana.

 

 

Outra coisa que chegou no correio..100_1065 Que tal?

 

 

 

Um grande beijinho para todas – Be happy!

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: D.O.L.

7 comentários:

  1. uaa que sorte :O como ganhas te esse convite para o preview da h&m? :O

    ResponderEliminar
  2. que máximo!!!! e parabens pelo curso :D

    Beijinhos
    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Terminaste qual Engenharia? GRANDE MULHER! Estou em Engenharia também, mas ainda no 2º ano apenas... E isto é só para fortes :p ahah
    Portanto, muitos parabéns mesmo !
    Quanto ao convite da H&M, estou cheiinha de inveja :( Tiveste de fazer alguma coisa para o conseguires? beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Então parabéns! :D Só podia correr bem, né?
    Agora aproveita para descansar e comemorar! ****

    ResponderEliminar
  5. Também recebi e fiquei super contente :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e boa sorte para a tua futura vida profissional:))

    Dá um pulinho até ao meu blogue já sou uma seguidora do teu:))
    beijocas

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Blog lindo !!! *

    http://itsluckynumberseven.blogspot.com

    ResponderEliminar