07 novembro, 2011

#75 | shopping!

Como tinha dito há uns posts atrás, tinha umas coisas coisinhas para vos mostrar!

Well, well, well.. Make-up:

100_1061Este já tinha dito que tinha comprado. Continuo a usar, e a gostar!

100_1060  Decidi experimentar este Liquid Eyeliner, em caneta, e por isso começo por um da H&M. Alguém já usou? O que acham?

 

 

O resto das coisas são acessórios. Que estão sempre em grande falta no meu closet armário:

 

100_1047 Pulseira com fecho dourado (sorry for the bad picture) e fake snake skin, H&M.

100_1049_(1) Pulseira Hermés insipired, by H&M.

 

100_1058 Esta mala já deve ser conhecida de todas por já ter sido tão mostrada na blogosfera. Once again, Primark. Prenda do boyfriend, que sabia que eu a queria <3.

O lenço é da Naf Naf e é da mãe. Que acham, fica giro na mala?

 

 

 

Há mais algumas coisinhas para mostrar, mas ficam para outro post!

xxx

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: D.O.L.

5 comentários:

  1. Aiii essa mala!!! Tenho em cinza e em preto e tem sido bem utilizadas! Talvez ainda a vá buscar em laranja... estou á espera que entre em rebaixa porque me deu a sensação que ninguém a comprou em laranja por estes lados :P
    Quanto ao resto, só coisinhas giras ;)

    ResponderEliminar
  2. eu tenho usado o eyeliner da h&m e gosto bastante ;)

    Beijinhos
    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa quanto a esse eyeliner! Eu uso o fluidline da MAC e aplico com pincel, mas esse dá jeito para ter na mala! :P E por falar em mala, tenho de ir ver essa coisinha linda à Primark!!! :p *

    ResponderEliminar
  4. olaa ja exprimentei esse eyeliner e em mim esborratou um pouco.
    Estou a seguir o teu blog convido.te a visitar o meu e seguir o meu blog :)
    www.womansweetbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar