24 agosto, 2011

# 12 | beautiful gucci | Natalia Vodianova

Vogue Turkey, September, 2011


Sou uma apaixonada pela Gucci - sempre gostei especialmente dos seus óculos de sol, e apesar de ultimamente não ter tido, de facto, it pieces - estou sempre atenta a esta marca. Aliás - minto. No último Verão, a Gucci brincou alegre e descontraídamente com o colour block (tanto, que talvez tenha sido demais) e teve um êxito brutal em todas as red carpet do mundo (I mean, Hollywood) com conjuntos repetidos até à exaustão por meninas tão elegantes como Camilla Belle ou my beloved Blake Lively (Resort 2012).





E parece-me que este Inverno vai repetir a dose de sucesso - já se viu a breathless Rosie Huntington-Whiteley com um vestido da colecção Outono/Inverno 2011/12, Jennifer Lopez, Olivia Wilde etc.. E agora mais uma capa. Para além das flores maravilhosas, os pêlos azuis são qualquer-coisa-que-me-tira-do-sério.



3 comentários:

  1. sim esses conjuntos foram um verdadeiro sucesso! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei os vestidos da Olivia Wilde!! Lindissimos e ela ficou deslumbrante**
    O teu blog esta muito giro e interessante. Tens mais uma seguidora*

    Se quiseres visita o meu em http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. obrigada! eu sou seguidora, aliás, das duas! ;)

    ResponderEliminar