25 agosto, 2011

#13 | heels, please!

Há já algum tempo que sigo imensos blogs de moda e que sou espectadora atenta de revistas e runways em geral. No entanto, e apesar de conseguir apreciar um bom par de saltos altos, não sou utilizadora frequente - ou não era. Estou a acabar a minha tese de mestrado e em breve entrarei no mercado de trabalho - do you know what I mean?

100_0754

Já comprei um par de saltos lindo (sorry for the bad pictures) - com cerca de 10 ou 11 cm de salto. Agora, só tenho medo de não aguentar nem duas horas com eles calçados.

Preciso de todas as sugestões e ajudas possíveis - até porque os meus pés nunca foram massacrados com nadinha - são virgens nestas andanças.

 

Anyone?

7 comentários:

  1. Amei os sapatos!!
    são lindos de morrer!

    eu ando todos os dias de salto alto por isso não sei bem que t diga...acho que como em tudo é uma questão de hábito :D

    Beijinhos
    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos são lindos. adorei!!!
    Eu comecei a trabalhar este ano e foi ai tambem que me dediquei mais a saltos... custa ao inicio, mas depois a pessoa habitua-se. Ate porque nos sentimos logo mais "crescidas" e elegantes com uns saltitos ;) Claro que acho que tambem há tambem pessoas que "nasceram" para usar saltos.. andam com eles e parece que estao de rasos.. mas pronto temos de escolher os saltos que toleramos =) ***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às duas!

    Eu estava a falar de ajudas concretas, tipo aquelas almofadinhas de silicone e coisas desse género..não sei, acho que vou experimentar tudo! ;)

    ResponderEliminar
  4. Tenho uns sapatos iguais, mas em preto!!!Para me sentir confortável uso collants/meias de vidro...os saltos são vertiginosos, mas como são compensados e o salto é grosso...ajuda :)

    Gostei imenso do blog**Shopper Girl

    ResponderEliminar
  5. os sapatinhos são lindos, de onde são?
    eu costumo utilizar umas palminhas daquelas de silicone e ajuda alguma coisita, pelo menos n ficas com aquela sessão de teres a planta do pé queimada, se é que me faço entender!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! São da Primark, obrigada pelas dicas ;)

    ResponderEliminar
  7. Outra coisa que faço sempre é andar sempre com uma sandália rasa (No Verão) ou uma sabrina (No Inverno). Quando já não aguentas mais e já não tens nada a "mostrar" trocas .p
    Beijo
    P.

    ResponderEliminar