24 agosto, 2011

#11 | primark fall winter 11~12







Nunca fui muito de collants coloridas -  parece-me sempre que as minhas pernas e coxas ficam grossíssimas - mas adoro ver, e quem sabe, talvez até volte a experimentar este Inverno. Daqui, gosto do look geral da colecção e em particular do azul das calças da primeira picture. É, para mim, como uma sobremesa altamente tentadora - adoro. Também adoro o sobretudo da última imagem (o tal do last post), mas a ver vamos do seu corte e qualidade.

1 comentário:

  1. Temmm coisas lindas, esperemos que apareçam pelas Primark portuguesas e que não desapareçam muito rápido!
    Eu ja tenho 2 botins da coleção nova, os dois iguais, cores diferentes..não resisti!

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar