07 março, 2012

all gold

Hey girls!

Anda por toda a blosgosfera uma onda de golden-minimalist-clean accessories. E eu adoro! Acho que talvez não tenha a pinta necessária para usar os mais ousados como as chokers.

image image

 

Mas gosto dos anéis, hair cuffs, cintos e por aí fora.

image image image

 

E depois há as cuffs – wrist and ankle cuffs – que é como quem diz para pulsos e tornozelos, respectivamente.

O que acham delas? Para os pulsos (quase) toda a gente gosta, got it.

image image

 

E para os tornozelos? Usavam?

          

image image
image image
image image
image image

Acho que talvez experimentasse – com um toque de ousadia e uma fierce attitude.

 

HOT or NOT?

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

PS: Desculpem a ausência. Na verdade não há nada que me impeça realmente de actualizar o blog mas tenho andado frustrada e obcecada em saber novidades do meu estágio, e isso está a consumir-me. Entretanto fiz anos (segunda-feira) YAY! (i’m 25 now!) e recebi coisas que desejava mesmo – e outras que, apesar de não estarem em nenhuma wishlist, foram inesperadas e maravilhosas. Vou tentar mostrar-vos amanhã! E depois pretendo mostrar-vos as super-mega-atrasadas pechinchas dos saldos.

 

 

 

 

 

 

Love.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução.

16 comentários:

  1. eu adoro e já uso alguns :) nada de muito exagerado lá esta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. right. mas tu bem que podes usar umas extravagâncias dessas. com essa pinta toda! ;)

      Eliminar
  2. Eu adoro acessorios dourados! São imensa vida a um look.
    No entanto confesso que não era capaz de usar as cuff nos tornozelos nem o choker!! Too much for me*

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois! também me mantenho pelos acessórios mais simples :)

      Eliminar
  3. Não consigo usar as chockers! Tudo o que seja muito perto do meu pescoço, sufoca-me! E gosto das cuffs mas apenas nos pulsos. Nos tornozelos só gosto daquelas mais fininhas, mas acho que não funcionam em todas as pernocas. Mas sim, sendo minimalista é uma óptima tendência! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo melody! cuffs nos tornozelos acho que só devem funcionar para pernas altas e esguias. otherwise...baaahhh

      ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Ana, não, não é a GirlChic! Mas agora que reparaste quase podia ser, right? O mesmo estilo, loura, o mesmo charriot. Mas não. Esta menina chama-se Victoria Törnegren, e o blog dela é este http://victoriatornegren.se/

      ;)

      Eliminar
  5. Hot, usaria tudo sem pensar duas vezes, acho que fazem toda a diferença nos looks. Quer dizer, menos os chokers, não me dou muito bem com isso ;) Beijoca e boa sorte com esse estágioooo ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro ;) os chokers são mesmo.. hmmm... especiais!
      obrigada!
      *

      Eliminar
  6. As chokers são demais, mas não usaria. As cuffs para os tornozelos estou como tu .. Talvez num dia totalmente fierce!

    ResponderEliminar
  7. Adoro acessórios e em especial dourados e minimais, por isto este post está um maximo ! Quero muito experimentar nos tornozelos :P

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto, principalmente em hair cufs!
    Beijinho Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito desta tendência, já aderi a algumas peças! :D
    Adorei o aspecto do eu blog e o conteúdo, já estou a a seguir! :D

    ***

    ResponderEliminar