25 fevereiro, 2012

tuula’s look

image

image

image image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hey girls, como estão?

 

O blog anda meio parado – sorry. Mas acho que quando não apetece não vale a pena postar por postar.

 

Apesar da recente febre blogosférica pelo verde menta – o qual até aprecio – esta é a cor que me faz vibrar. É a cor txaran do meu Verão (volta depressa, por favor!). E aparentemente fica-me bem, é uma cor que tem a ver comigo – pelo menos é o que ouço quando uso!

 

Quanto ao look da Tuula, gostam? É daqui. E é maioritariamente composto por peças das nossas fast fashion stores preferidas.

 

E aí?

Super HOT ou Super NOT?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução.

5 comentários:

  1. Adoro! Está perfeito!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É impossível não adorar tudo o que é looks da Tuula, impossível.

    E sabes... Partilho essa falta de ‘interesse’ pelo blog, ultimamente. Nem tenho vontade de postar nada :/

    ResponderEliminar
  3. ahahah que maximo!! fazemos anos no mesmo dia! só podemos ser boas pessoas :D

    ResponderEliminar
  4. MUITOS PARABENS querida e que tenhas tido um dia muito feliz!!! 25 aiii quem me dera :p

    ResponderEliminar
  5. super hot
    Parabéns e felicidades!
    :)
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar