19 abril, 2012

e tu, o que farias?

Gostava de saber a vossa opinião sobre isto que estou a fazer. Ir, assim. 6 meses para um país novo, um emprego novo (o 1º!, no meu caso). E, naquilo que me calhou em sorte, uma cultura tão nova, tão diferente, tão distante da nossa. Afinal, vou ser uma mulher sozinha num país muçulmano. E tendo uma relação duradoura – 6 anos – cá.

Iam?

Sou louca?

Eu acho que não.

Afinal, se não fizer isto aos 25 anos, faço quando?

 

Sinto-me assim

 

image image
image image
image image

 

young!

 

Com um misto enorme de outra coisas.. mas acima de tudo, young!

 

 

 

 

 

 

 

Fotos e Vídeo: Reprodução.

9 comentários:

  1. não é facil mas eu se pudesse voltar atras era uma das coisas que fazia!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que não conseguia, mas admiro a tua coragem!

    ResponderEliminar
  3. Acho uma loucura muito boa, é sempre bom termos experiências dessas, adoraria ter feito isso. Em relação a deixar cá o namorado humm conheço casos que não correram bem, mas as pessoas são diferentes há quem consiga manter relações à distância se confiarem muito na outra pessoa. Por isso desejo-te boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada honey ;) também acho que é uma loucura saudável!

      Eliminar
  4. Eu ia, honestamente. Se a relação é estável, não é isto que a irá abalar. Além disso, é mesmo a sensação de ser a altura perfeita para o fazer. Se não for agora, será quando? Eu sou muito de arriscar, em tudo, na vida. Por isso, não deixaria de ir. Talvez levasse o coração meio apertado, mas ia. E sei que iria compensar, até porque o que tens cá, irá estar cá à tua espera quando voltares. Mas a oportunidade não espera por ti se ficares cá! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada ;) também sou assim - aliás, é isso mesmo que vou fazer! no fim, só espero que as coisas boas se tenham acumulado às que já tinha antes. a verdade é que tenho muito a perder - esta relação, mas acho que isso não vai acontecer. não mesmo. enfim! the time is now!

      Eliminar
  5. ahahha é só sumo de laranja! a foto é q acho que nao ficou muito boa ahaha :)

    nãos ei se etsou mais magra mas que ando a fazer por isso ando lol

    ResponderEliminar