22 dezembro, 2011

#94 | HELP

Não vão acreditar – AINDA não tenho presente para o meu namorado..

 

Estou completamente sem ideias. E tenho visto nos vossos blogs imensas sugestões mas não está fácil. Para além de não precisar realmente de nada, o boyfriend é bastante clássico. Nada de ténis tipo Vans ou cardigans.

 

É óbvio que tenho imensas ideias de coisas que gostava de lhe dar.. gostava era de encontrar uma que não me levasse à bancarrota!

 

image image image

Relógio Michael Kors, €267.65

 

image image image

Botas Timberland, €201.75

 

image image image

Casaco Polo Ralph Lauren, €578.35

 

image image

3 voltas de Ferrari, no autódromo do Estoril, €99.

 

 

 

 

Sugestões?

 

Por favor?

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução.

1 comentário:

  1. Pois, essas que tu puseste não são de todo uma boa sugestão lol
    Mas tenta por exemplo, uma camisa da Massimo Dutti (gastas uns 30 e poucos euros), uns boxers na intimissimi (a colecção de natal está brilhante!), um relógio até ao preço que tu estejas disposta a pagar (há uns da One, da Ego e da Lorus, bastante giros e não caríssimos), uma camisola numa loja tipo zara, pull e etc... um perfume!

    ResponderEliminar