23 abril, 2012

quem vai?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Girls, dia 26 a partir das 19h30 a Mango vai realizar mais uma vez a sua shopping night, presenteando quem se egistar com um convite que inclui 20% desconto, cocktails, e sessões de maquilhagem, by Mary Kay.

Eu vou tentar combinar com umas amigas e aparecer por lá!

 

 

image

 

O melhor de tudo é que o evento vai realiza-se em imensas lojas em simultâneo, por isso, não há razão para não irmos todas!

 

peçam aqui o vosso convite.

 

Quem vai à Avenida da Liberdade?

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução.

4 comentários:

  1. Estou sinceramente a pensar ir, já cá canta o meu :)

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaaaaaahh já não me lembro o que eu andava a fazer na quarta mas devia ser eu porque a Happy é no atrium saldanha :) Para a próxima FALA-MEEEEEEEEEEEE !!! :)))

    ResponderEliminar
  3. ahahah não querida foi o boyfriend. a mami faz de hoje a um mês :)

    ResponderEliminar