04 novembro, 2011

#73 | garnier anti-olheiras

Olá meninas!

 

Conhecem alguém que não sofra nem um bocadinho com olheiras? Eu não – e apesar de eu própria não sofrer horrores com isso (excepto directas, noitadas no pc..) é sempre preciso cuidar da pele numa zona tão sensível como o contorno dos olhos. Até agora, tenho usado um corrector de olheiras da ELF, no tom Ivory (sou muito branquinha!) no Inverno, e Beige no Verão.

83171_ivory_prodpageE, no meu caso, ele dá bem conta do recado. Cobre o que é necessário e dá um imediato up na nossa cara. Cheguei ao ponto de, num fim-de-semana que fui passar a casa e me esqueci de levar o corrector, ouvir da minha mãe: “Que horror! Que olheiras são essas?!”, de tão habituada que está a ver-me a usá-lo.

 

No entanto, como este está no fim, decidi experimentar um produto que me andava a causar curiosidade há séculos.

O Roll-on anti-olheiras, da Garnier. Como estou habituada a ver-me com cor, comprei a versão com cor, mas o tubo verde é um anti-olheiras sem cor.

garnier-anti-puff-eyes garnier-roll-on-anti-dark-circles concealer

 

A ideia é tratar as olheiras em vez de simplesmente as tapar com cor. Enquanto o tubo verde apenas trata (com extractos de cafeína e sensação de frio) e pretende desinchar e facilitar a circulação naquela zona, o tubo da direita junta a esse tratamento um pouco de cor.

 

gi2

 

A verdade é que por aquilo que me apercebi, existem apenas 2 tons – eu tive de escolher o mais claro (de peles claras a morenas), e o produto acaba por se adaptar bem ao meu tom de pele.

 

A sensação de frio é óptima!, é o que mais gosto. Dá aquela sensação de descongestionamento à pele – é maravilhoso mesmo. E sinceramente acho que cumpre o seu dever:

.boa cobertura

.descongestiona

.a cor adapta-se ao tom de pele

.bom preço (~12 euros)

 

Já alguém experimentou? O que acharam?

 

O próximo será da benefit – não posso ser a única pessoa no mundo que nunca experimentou essas maravilhas!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução.

4 comentários:

  1. Eu sou branquissima e o estar horas ao pc durante o dia e dormir pouco faz-em ficar com cara de poucos amigos todos os dias lool.
    Já tínhamos feito aqui na Happy um especial anti-olheiras mas eu não tinha sequer experimentado nenhum, mas não há nada como a primeira vez e esse da Garnier por acaso foi um dos que fizemos :)

    ResponderEliminar
  2. Como me enquadro neste post, e neste momento tou a precisar de um novo, eu uso da nivea, mas tb ando tentada a experimentar o da Benefit pela mesma razão que tu, lol. O preço é que me assusta sempre que vou á loja e digo: oh fica para depois.

    Talvez um dia!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o da Garnier. Comprei-o este verão e é dos meus favoritos. Dá uma óptima cobertura das olheiras e, para mim, tem um óptimo plus: é de super fácil aplicação! Eu também uso a cor mais clarinha, mas gosto do aspecto que ele dá. Quanto ao da benefit, comecei esta semana a usar o boing e é tão bom quanto o da Garnier. A aplicação não é tão fácil, porque em creme requer mais cuidado e mais atenção para não dar aspecto aquele pastoso. Mas dura o dia todo! Todiiiiiinho, o que é óptimo!

    Bom post! :) *

    ResponderEliminar
  4. Eu uso esse roll-on com cor para as minhas olheiras e gosto bastante dele....

    Já estou a seguir o teu bloguinho... =0)

    ResponderEliminar