02 novembro, 2011

#70 | skin care and make-up

Olá meninas!

Estou aqui com uns dilemas relativamente à minha pele e por isso gostava de vos perguntar algumas coisas..

 

8b07969670e66bce3f2e764af1f86e74-pap269_large 4616182664_aefe3fe209_z_thumb tumblr_lu0z0o4BQ51qcp6ebo1_400_large

Alguma de vocês tem pele seca? Que hidratante aconselham para esse tipo de pele?

O que eu queria mesmo mesmo era um hidratante que fizesse a minha pele reter água, e não óleo, como alguns que já experimentei. Porque se me queixo de pele seca, também não quero pele oleosa..

 

 

Maquilhagem mineral – daquilo que conhecem, acham que será adequado para peles secas?

Que marcas já experimentaram?

 

Ao contrário de meia blogosfera, eu queixo-me de pela seca, que fica ainda mais agravada pelo frio. É horrível, porque está sempre a escamar ao pé do nariz e sobrancelhas, apesar de eu usar hidratante todos os dias, claro. Com muita pena minha, não posso esfoliar a pele frequentemente, apesar de adorar a sensação..

 

 

Que conselhos me dão!?

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução.

3 comentários:

  1. A minha pele não é seca, por isso pouco te posso ajudar... Mas a minha mãe tem a pele bastante seca e foi-lhe aconselhado um creme da Chanel que faz maravilhas (só tem um defeito - é caro que dói!). Mas procura um bom hidratante e aposta muito na águinha todos os dias!
    Quanto à maquilhagem mineral, é a que eu uso. E tanto quanto me recomendaram é o melhor para peles mistas, porque ajuda a balancear a oleosidade da pele e ajuda a dar um ar mais mate e a eliminar brilhos. Não sei até que ponto será aconselhada para peles secas... :/
    Gostava de te poder ajudar mais, mas não sei mesmo! :x *

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a pele super oleosa, portanto gostava de te ajudar, mas parece-me difícil. De qualquer maneira, eu uso toalhetes contra a oleosidade e a Sephora tem óptimos cremes!

    ResponderEliminar
  3. Olha então tás como eu....Tenho a pele seca e sensível!!
    Quando ando assim mais aflita nos cantos do nariz coloco a Nívea de boião azul à noite e resulta bastante, não fica gordurosa porque nota-se que a pele de tão seca absorve logo o creme....Acordo com a pele completamente diferente....Acho que essa Nívea é solução para quase todos os males de pele...Pelo menos para mim... =0)

    ResponderEliminar