30 setembro, 2011

#59 | outfit post?

 

Well, primeiro #outfit post, as they call them.

Não tenho a certeza se isto se voltará a repetir, até porque não sei se gosto do resultado..mas pronto.

Como é o género de post que mais gosto de ver, decidi experimentar!

E para começar, este macacão talvez seja um pouco polémico. Eu adoro-o, mas isso sou eu. Reconheço que não é a peça mais discreta do mundo ( not even close..) mas e então? Ainda sou estudante, tenho de aproveitar!

 

 

By the way, estou muito made in Portugal hoje, senão vejamos:

 

Macacão – Lanidor SS11 (portuguesa)

Verniz – Gótico, Cliché (português também!)

Wedges – Bianca (I guess..)

PulseirasH&M, brasil, Lanidor, handmade, etc.

 

 

E então, paro já com isto? Not my thing?

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: D.O.L.

4 comentários:

  1. oh estavas muito gira :)

    esta semana tambem tenho as unhas pintadas de preto!! xD
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu voto no CONTINUA!! =D

    Confesso que o macacão não é o meu genero, mas tal como dizeste, aproveita que es estudante para vestir tudo aquilo que te apetecer sem pensar em terceiros ;)
    As sandalias são girissimas, e gosto do verniz preto =D ***

    ResponderEliminar
  3. Adoooooooooro o macacão, embora não tanto da t-shirt por baixo :)

    ResponderEliminar