23 setembro, 2011

#56 | HOT: D&G is over!

A dupla de estilistas anunciou ontem que esta foi a sua última colecção.

No more D&G.

 

O que acham da colecção?

Parecia (como vi nalgum blog) uma aula de “como atar um lenço de 1000 maneiras” – eu gosto. E gosto especialmente dos sapatos!

D G Spring 2012 0Y9kJAKqWRLl D G Spring 2012 9X4YNUyAjJol

D G Spring 2012 51rziTe3-Xol D G Spring 2012 NyJN-mz0SrJl
D G Spring 2012 cCqJr61OXfYl D G Spring 2012 cnL0F0DEPPul
D G Spring 2012 GPK1SK3r77pl D G Spring 2012 Ib-qmoEU4zil 
D G Spring 2012 PLM6aQKAnNNl D G Spring 2012 Qy_CNhyVGbml

love!

D G Spring 2012 DRNAHAxuryWl

Last time together!

7 comentários:

  1. olá! parabéns pelo teu blog! podes visitar , comentar e seguir o meu blog?
    já te sigo!

    http://fashionaroundtheworldwithandy.blogspot.com

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  2. Sim, realmente parece que é como atar um lenço de 50000 formas... :x Mas até tem algumas peças bonitas! A última blusa é girissima! *

    ResponderEliminar
  3. acho que os padroes sao fantasticos e a colecçao foi muito bem conseguida :) sim os sapatos sao o maximo!! <3

    estou a seguir :) visita o meu blog e segue se gostares!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. em lisboa nao sei, comprei em santarem.

    ResponderEliminar
  5. Eles não vão criar mais para a marca em si ou a marca vai mesmo terminar de vez ?!

    ResponderEliminar
  6. Amazing collection, pure beauty!

    xxx
    Daria

    ResponderEliminar
  7. I am charmed with the last collection that these geniuses have presented!!
    That color!!

    ResponderEliminar